{"id":2173,"date":"2023-12-26T23:20:22","date_gmt":"2023-12-26T23:20:22","guid":{"rendered":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/?post_type=projects&p=2173"},"modified":"2024-01-02T17:20:30","modified_gmt":"2024-01-02T17:20:30","slug":"think-bigger","status":"publish","type":"projects","link":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/pt\/explorar\/think-bigger\/","title":{"rendered":"PENSAR MAIOR"},"content":{"rendered":"\n

Cinco pequenos eventos e um grande evento final, todos na mesma aplica\u00e7\u00e3o. <\/h2>\n\n\n\n

O “Pensar Maior” \u00e9 um evento que acontece a cada dois anos e \u00e9 organizado por uma importante empresa de seguros para os seus parceiros e funcion\u00e1rios. \u00c9 um momento de uni\u00e3o para celebrar os resultados e discutir estrat\u00e9gias, com a presen\u00e7a de cerca de 4.500 pessoas.<\/p>\n\n\n\n

Em 2022, esse evento foi dividido em 5 pequenos eventos que se concentraram em 5 segmentos diferentes da empresa, para al\u00e9m de um grande evento final em setembro, onde todos se reuniram na Altice Arena, em Lisboa, Portugal.<\/p>\n\n\n\n

<\/p>\n\n\n\n

A solu\u00e7\u00e3o<\/strong><\/h3>\n\n\n\n

Constru\u00edmos plataformas virtuais individuais para cada um dos 5 eventos que antecederam o evento final em Lisboa. Todo o conte\u00fado gravado foi ent\u00e3o agregado e organizado numa plataforma projetada especificamente para visualiza\u00e7\u00e3o on-demand, o que significa que os participantes podiam assistir e voltar a assistir a sess\u00f5es, e criar as suas pr\u00f3prias listas de reprodu\u00e7\u00e3o de conte\u00fado em v\u00eddeo.<\/p>\n\n\n\n

<\/p>\n\n\n\n

Para os participantes presenciais<\/strong><\/h4>\n\n\n\n

Para os participantes presenciais, a nossa solu\u00e7\u00e3o foi um aplica\u00e7\u00e3o de conte\u00fado multi-evento que continha sub-aplica\u00e7\u00f5es para cada um dos 6 eventos. Os participantes podiam descarregar a aplica\u00e7\u00e3o e mant\u00ea-la instalada ao longo do ano para utiliza\u00e7\u00e3o em eventos subsequentes.<\/p>\n\n\n\n

Dentro da aplica\u00e7\u00e3o m\u00f3vel, os participantes podiam verificar as informa\u00e7\u00f5es do evento, partilhar fotos, fazer networking entre si e manterem-se atualizados com notifica\u00e7\u00f5es da organiza\u00e7\u00e3o. Para o evento final, desenvolvemos tr\u00eas recursos adicionais:<\/p>\n\n\n\n

    \n
  • Check-in Express: permitindo que os utilizadores utilizem as capacidades Bluetooth dos seus dispositivos m\u00f3veis para fazer check-in no evento, sem necessidade de esperar \u00e0 entrada, tornando o processo de check-in de 5.000 pessoas muito mais comport\u00e1vel.<\/li>\n\n\n\n
  • Cup\u00f5es de bebida – que foram creditados a cada participante na chegada ao evento e que podiam ser trocados no bar.<\/li>\n\n\n\n
  • Um sistema de lugares para o jantar – onde os participantes selecionados podiam escolher a sua mesa a partir de um mapa com 120 mesas e selecionar outras pessoas que se juntariam \u00e0 sua mesa.<\/li>\n<\/ul>\n\n\n\n

    <\/p>\n\n\n\n

    Para os participantes remotos<\/strong><\/h4>\n\n\n\n

    Neste projeto, tamb\u00e9m juntamos os participantes remotos e presenciais, atrav\u00e9s de rea\u00e7\u00f5es na tela. Isto significava que as pessoas que assistiam pela plataforma virtual podiam contribuir com as suas rea\u00e7\u00f5es de emoji, e estas seriam vistas no local do evento, projetadas diretamente sobre a apresenta\u00e7\u00e3o do orador.<\/p>\n\n\n\n

    <\/div>\n\n\n\n

    PRINCIPAIS DESTAQUES:<\/strong><\/p>\n\n\n\n

      \n
    • Total de 6 eventos com aplica\u00e7\u00e3o m\u00f3vel multi-evento e plataforma virtual <\/li>\n\n\n\n
    • Mais de 4.000 downloads da aplica\u00e7\u00e3o, convers\u00e3o de mais de 85% dos participantes<\/li>\n\n\n\n
    • 740 fotos compartilhadas atrav\u00e9s da aplica\u00e7\u00e3o<\/li>\n\n\n\n
    • Plataforma online com todas as sess\u00f5es gravadas de todos os 6 eventos<\/li>\n\n\n\n
    • Desenvolvimento personalizado de sistema de lugares<\/li>\n\n\n\n
    • Troca de mais de 4.000 mensagens atrav\u00e9s do m\u00f3dulo de networking<\/li>\n\n\n\n
    • Todo o conte\u00fado oferecido em 2 idiomas<\/li>\n\n\n\n
    • Os convidados podiam acessar informa\u00e7\u00f5es sobre os seus hot\u00e9is com base nas suas informa\u00e7\u00f5es de registo, bem como receber push-notifications personalizadas<\/li>\n\n\n\n
    • Cup\u00f5es digitais de bebida oferecidos atrav\u00e9s da aplica\u00e7\u00e3o<\/li>\n\n\n\n
    • Rea\u00e7\u00f5es de emoji dos participantes remotos projetadas no local do evento em tempo real<\/li>\n\n\n\n
    • Processo de check-in atrav\u00e9s de Bluetooth <\/li>\n\n\n\n
    • Integra\u00e7\u00e3o completa de processos – Convite, Registo, Aplica\u00e7\u00e3o M\u00f3vel, Plataforma Virtual e Check-in<\/li>\n<\/ul>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

      Cinco pequenos eventos e mais um grande evento final, todos na mesma aplica\u00e7\u00e3o.<\/p>\n","protected":false},"featured_media":2518,"template":"","projects_category":[218,65],"projects_tag":[67,287,283,285,273,442,420,434],"lang":"pt","translations":{"pt":2173,"en":1071},"robots":false,"pll_sync_post":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/wp-json\/wp\/v2\/projects\/2173"}],"collection":[{"href":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/wp-json\/wp\/v2\/projects"}],"about":[{"href":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/wp-json\/wp\/v2\/types\/projects"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/wp-json\/wp\/v2\/projects\/2173\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/wp-json\/wp\/v2\/media\/2518"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=2173"}],"wp:term":[{"taxonomy":"projects_category","embeddable":true,"href":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/wp-json\/wp\/v2\/projects_category?post=2173"},{"taxonomy":"projects_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/sandbox.eventovirtual.pt\/wp-json\/wp\/v2\/projects_tag?post=2173"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}