Criando a sua lista exclusiva de vinhos
A Sogrape nasceu de Portugal para o mundo. Hoje, produz vinho nas principais regiões vitivinícolas do país e além-fronteiras, nomeadamente na Argentina, no Chile, na Nova Zelândia e em Espanha. E foi, também, uma viagem similar que a empresa quis trazer no seu evento Sogrape Journey, levando os participantes numa experiência sensorial incomparável num ambiente diferenciador, num espaço físico dividido em 4 áreas – FIRST IMPRESSION, SHARING IS LIVING, ENJOY & RELAX e TIMELESS TOAST.
Uma app desenhada a pensar no evento físico
Num evento que pretende ser uma experiência com um percurso inolvidável, é absolutamente mandatório que as experiências físicas e digitais viajem de mãos dadas. Assim, junto de cada uma das 4 áreas do espaço, os participantes encontravam um QR Code em cada expositor. A digitalização destes códigos levava os utilizadores até à App Sogrape Journey, mais concretamente até uma seleção de vinhos e bebidas espirituosas da respetiva área de exposição, para que estes pudessem ficar a conhecer cada um dos produtos e as harmonizações disponíveis.
Tão importante como viver a experiência, é recordá-la e repeti-la. E nesse sentido, dentro de cada área, era possível ao participante selecionar os produtos favoritos, criando a sua carta de vinhos exclusiva. No fim do evento, através da opção “My Menu”, este tinha, ainda, a possibilidade de visualizar a sua carta de vinhos em formato PDF e guardá-la diretamente no seu smartphone.
O evento, destinado a parceiros Sogrape, aconteceu inicialmente no dia 13 de fevereiro, em Lisboa. Depois de Lisboa, o evento Sogrape Journey repetiu-se no Porto (exatamente um mês depois) com sabores únicos e uma diversidade de perfis, origens e marcas, numa experiência inesquecível que combinou sofisticação e descontração.
PRINCIPAIS DESTAQUES:
- Mais de 1150 participantes registados
- Uma seleção de mais de 190 vinhos
- Mais de 1100 vinhos adicionados à carta de vinhos personalizada